Este homem do exército dos EUA afirma que 57 espécies alienígenas semelhantes aos humanos estão caminhando entre as pessoas

No mundo da pesquisa de OVNIs, o nome do sargento aposentado do Exército Clifford Stone é quase uma lenda. Stone afirmou ter servido por 22 anos como veterano de combate condecorado do Vietnã. De 1968 a 1990, ele fez parte do grupo secreto de elite designado para recuperar OVNIs acidentados ou peças de ET, corpos alienígenas e artefatos. Além disso, disse que a vida inteligente tem visitado o nosso planeta em naves altamente avançadas, capazes de percorrer muitos anos-luz em menos tempo, o que está além do conhecimento humano moderno.

Inicialmente, ele foi designado para a equipe NBC (recuperação nuclear, biológica e química e detalhe de redução) no posto do Exército Fort McClellan, no Alabama, e fez algumas tarefas regulares até ser chamado para tarefas de recuperação. Ele teria ficado fora por uma semana quando o exército o exigiu para recuperações de OVNIs. Além disso, seu histórico de serviço militar foi manipulado e excluiu todas as suas atividades de recuperação de OVNIs, mostrando-o como um datilógrafo.

Para apoiar as suas afirmações, Stone revelou inteligentemente a existência de projetos confidenciais, como Moon Dust e Blue Fly, que foram criados para esconder os destroços dos OVNIs usando Leis de Liberdade de Informação.

FONTE

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo