As Revelações sobre a vida Extraterrestre que fizeram Jimmy Carter chorar

Em 1973, antes das eleições presidenciais, ainda sem se tornar presidente, Jimmy Carter apresentou um relatório ao International UFO Bureau alegando ter visto um OVNI em outubro de 1969. Junto com outras testemunhas, Carter viu um OVNI brilhante que mudou de cor e se moveu em direção e longe da Terra antes de desaparecer. Ele foi bastante sincero sobre suas crenças sobre os OVNIs e prometeu divulgar todas as informações disponíveis sobre os OVNIs se ele se tornasse presidente.

“Ele descreveu a espera do lado de fora pelo início de uma reunião do Lion’s Club em Leary, Geórgia, por volta das 19h30, quando avistou o que chamou de ‘a coisa mais horrível que já vi’ no céu.” Junto com outras 10 a 12 testemunhas, Carter observou um objeto brilhante no céu, que era aproximadamente do tamanho da lua.

Briefing perturbador do presidente Carter sobre OVNIs e religião

O ex-pesquisador da NASA Ed Harris afirmou que pesquisadores sérios sobre o assunto acreditam que a história do ex-presidente Jimmy Carter chorando depois de ser informado sobre informações confidenciais de OVNIs é verdadeira. De acordo com a história corroborada por múltiplas testemunhas, a CIA dá aos presidentes dos EUA apenas uma breve visão geral do assunto, e a curiosidade presidencial não é considerada uma necessidade suficiente de saber.

Depois de ser repetidamente impedido, Carter recebeu “a palestra”, o que supostamente o deixou soluçando profundamente e visivelmente perturbado por semanas. Disseram-lhe que as principais religiões, incluindo o Cristianismo, foram criadas por extraterrestres para evitar que os humanos se destruíssem enquanto faziam experiências connosco, e que foram eles que nos criaram. Carter, um homem profundamente religioso que testemunhou um OVNI com outras seis pessoas, percebeu que a divulgação de tal informação poderia causar uma tremenda convulsão económica e social.

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo