Astronauta: “Parecia uma Força Alienígena sobre a Terra”

Também chamados de Eventos Luminosos Transitórios (TLEs), duendes vermelhos são um tipo incomum de descarga elétrica raramente visto da Terra

Uma imagem verdadeiramente impressionante foi capturada pelo astronauta Andreas Mogensen, da Agência Espacial Europeia (ESA), na última semana. O registro mostra um red sprite, que em tradução literal significa “duende vermelho”– um tipo incomum de descarga elétrica raramente visto da Terra. 

Como vocês devem estar sabendo, o ano mais quente da história foi 2023 tendo o sexto mês consecutivo com recordes de calor no planeta. Nada até então tinha sido registrado se tratando de calor. E aqui no brasil Brasil bate recorde de temperatura média pelo quinto mês seguido. E eu sofro por que amo usar roupas pretas.

12% de Desconto no site da Insider com tecnologia Alienígena em suas camisetas. Use o cupom: VERDADEMUNDIAL | ACESSE AQUI!

Em seu perfil no Instagram, o dinamarquês explicou que a captura da imagem faz parte do experimento Thor-Davis. Neste estudo, Mogensen se dirige ao módulo do observatório de cúpula da Estação Espacial Internacional (ISS) todos os sábados para tentar fotografar tempestades de cima. 

Na primeira imagem divulgada pelo experimento, que visa estudar tempestades intensas de um ponto de vista mais favorável, bem como fenômenos climáticos em alta altitude, um Evento Luminoso Transitório (TLE) é visto entre 40 e 80 km acima da superfície da Terra.
TLEs, os também chamados red sprites, foram relatados por pilotos por décadas, mas só foram registrados pela primeira vez em julho de 1989. Esses eventos raramente são observáveis da superfície – o que é provavelmente até melhor, haja vista a imagem que criam de uma força alienígena invasora.

FONTE

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo