Ratanabá, Adrenocromo, Terra Plana, Comunismo – PAREM DE PASSAR VERGONHA

Bom pessoal, vocês devem ter visto o último vídeo sobre teorias da conspiração, algo sempre muito pedido pelos espectadores, mesmo todos sabendo que não publico mais este tipo de conteúdo, até pela guinada de viés político que tomou há alguns anos atrás. Simplesmente o que era algo instigante e divertido, se tornou partidário e divisor de águas de uma forma agressiva e totalmente sem fundamento.

Mesmo assim, lá fui eu pesquisar o que a ciência estava a explicar sobre os casos como o do Adrenocromo, que é praticamente o ratanabá das paranoias de quem provavelmente usou cloroquina e não se vacinou. Mas, tudo bem, cada um faz o que achar melhor em seu universo, com tanto que não foda a vida do próximo. Se isole da sociedade e quem sabe, conseguirá (vai ter que ficar sem o zap zap).

Uma das edições mais maçantes do canal, pelo teor alucinógeno, fez tudo ficar mais pesado pois apenas explica o explicável, que aquilo ali é apenas uma teoria, existem sim pessoas más, fazendo coisas do mesmo nível e até pior, e isso no mundo real, onde não precisa se inventar algo tão mirabolando, é só ver as guerras, o consumismo desenfreado, a escravidão moderna, as mudanças climáticas, enfim. Não tem por que fazer mais vídeos assim.

Este canal continuará a produzir material, mas sempre envolvendo as pesquisas em torno do fenômeno OVNI, com base em documentos oficiais e relatos de testemunhas que possam agregar aos fatos e não complicar algo mais ainda, apenas por pura alucinação ou link de zap zap.

Att, Ton.

Pegadinha

Na última segunda feira, 8 de Abril lançamos um vídeo especial com nome sugestivo e vários conspiradores quase tiveram um orgasmo ao ver, o problema é que o vídeo vai contra todas as conspirações que eles imaginavam. Deu um trabalho tremendo, poucos views, mas muitos precisavam deste balde de água fria na cara:

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo