UFOs em vários países preocupam as nações

Vários OVNIs invadem o céu do Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca. Rio de Janeiro, Brasil. 

Das mais de 5.000 denúncias recebidas sobre essas aeronaves, as autoridades consideraram cerca de 100 dignas de investigação posterior, disseram autoridades federais em uma coletiva de imprensa no sábado.

As operações com drones também levaram a uma série de prisões. Em Boston, dois homens foram presos no sábado por operar um drone “ perigosamente perto ” do Aeroporto Internacional Logan. E na Califórnia, um cidadão chinês e residente legal dos EUA foi preso em 10 de dezembro por operar um drone e tirar fotos sobre a Base da Força Espacial Vandenberg no Condado de Santa Bárbara em 30 de novembro.

Relatos de avistamentos de drones começaram em Nova Jersey em meados de novembro , e estavam inicialmente concentrados no Condado de Morris, na parte norte do estado. Nas últimas semanas, eles também vieram de outras cidades de Nova Jersey, incluindo Bedminster , onde Trump tem um campo de golfe, e Colts Neck , onde fica a Estação de Armas Navais Earle.

Porém outros países começaram a registrar os “Drones”:

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo