Trump e a Grande Revelação dos UFOs (que nunca aconteceu)
Objetos voadores não identificados (OVNIs) chamam a atenção e aparecem nas manchetes quando algo incomum aparece. Mas as respostas do Congresso e do governo dos EUA continuam lentas ou inexistentes.
Uma das últimas tentativas legislativas de abrir portas há muito fechadas para informações que o governo talvez já tenha — mas mantém em segredo — foi apresentada pelo deputado Tim Burchett, republicano do Tennessee, em fevereiro e encaminhada ao Comitê de Supervisão e Reforma Governamental da Câmara.
O projeto de lei de Burchett exigiria a divulgação (com bloqueios limitados) de registros federais relacionados aos OVNIs. Mas, até o momento, não houve nenhuma ação substancial sobre o projeto.
Alguns membros do Congresso compartilharam relatos pessoais de suas próprias experiências, mas isso pouco fez para obrigar o governo a revelar o que alguns acreditam ser um tesouro de informações.
O ex-piloto da Marinha Ryan Graves, que testemunhou perante o Congresso sobre seus encontros diretos com OVNIs, demonstrando extraordinárias capacidades de voo, agora lidera uma organização de segurança aeroespacial. Ele publicou recentemente que seu grupo, Americans for Safe Aerospace, continua recebendo novos relatos de OVNIs.
