Cientista diz que Alienígenas são entidades que viajam com a luz

Os alienígenas poderiam ser seres transdimensionais capazes de viajar com a luz? A nova teoria sugere uma visão alternativa de alienígenas com base em evidências apoiadas por uma porção da ciência quântica.

O escritor e cientista Andrew Collins pesquisa as origens da humanidade há décadas. Em seu livro “Origins of the Gods“, ele escreve que os alienígenas são, na verdade, entidades transdimensionais.

Collins diz que os OVNIs e fenômenos extraterrestres têm uma explicação muito simples. Durante sua pesquisa, ele percebeu que algo estava iludindo a percepção humana atual, ou seja, os OVNIs não são naves espaciais físicas. Há algo mais complexo….

SEJA UM MEMBRO DO CANAL: http://bit.ly/SejaMembroVM

Grupo Telegram (apoia.se): https://bit.ly/VerdadeMundialTelegram

O principal é que existe alguma conexão entre os OVNIs e a consciência humana. No sentido de que as pessoas que presenciaram esse fenômeno tinham certa ligação ou estreita ligação com eles.

Através de sua análise aprofundada, juntamente com seu conhecimento de física quântica e teórica, Collins expôs seu ponto de vista incomum sobre o que são OVNIs e alienígenas.

O pesquisador acredita que muitos OVNIs podem consistir em pura luz sólida. Enquanto seu principal componente é o plasma, que compõe 99% de todo o Universo.

Você deve saber que o plasma é, de fato, o resultado da divisão de átomos. Os elétrons assim liberados geram fótons de luz. Assim tudo se torna pura luz.

Recentemente foi descoberto que a luz parece interagir de forma inteligente. Físicos teóricos já entendem que o plasma pode conter a chamada proto-inteligência, que é capaz de habitar temporariamente ambientes de plasma. O plasma pode ter uma dimensão de espaço-tempo alternativa e servir como um portal para dimensões superiores.

Se isto fosse verdade, e se pudéssemos fazer a chamada proto-inteligência de que David Bohm estava falando, então é bem possível que habitemos algum tipo de construção de energia.

Consideramos as inteligências associadas ao plasma espacial como entidades transespaciais que podem influenciar nosso espaço-tempo em três dimensões e existir fora desse ambiente multidimensional.

Físicos teóricos como David Bohm perceberam que o plasma poderia conter ambientes que pareciam estar vivos, o que ele chamou de proto-inteligência, que habitaria ambientes de plasma de forma temporária e surgiria do que ele chamou de ordem implícita .

O que foi descoberto mais recentemente é que o próprio plasma pode ter uma dimensão extra de espaço. O próprio plasma poderia atuar como um portal para reinos de dimensões superiores.

Collins também fala sobre a comunicação não verbal que ocorre frequentemente durante o contato com entidades transdimensionais. Isso se baseia na ideia de emaranhamento quântico, segundo o qual essas partículas podem ser interconectadas apesar da distância que as separa.

Algumas partículas no cérebro podem ter cópias exatas em ambientes de plasma. O que causa alguma ressonância através da conexão estabelecida no momento do contato.

É possível que essas entidades transespaciais sejam capazes não apenas de nos contatar, mas também de nos orientar em determinadas situações. O que provavelmente já vem acontecendo há muito tempo.

(Fonte) | Fonte II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: